Sexta-Feira, 23 de Agosto de 2019 @ 10:49

Rádio Cidade FM realiza show gratuito no Rio de Janeiro e insere boletim em sua programação

Rio de Janeiro – Emissora vai levar apresentação da banda Barão Vermelho, na Praça do Pacificador

Publicidade

A Rádio Cidade FM 102.9 do Rio de Janeiro vai realizar a ação Invasão da Cidade. O projeto tem o objetivo de levar shows gratuitos a diversas regiões. A volta do projeto será nesta sexta-feira, a partir das 20h, com a banda Barão Vermelho, na Praça do Pacificador, em Caxias. A partir das 18h, o DJ Edinho faz o aquecimento do show.

adstexto

O Barão Vermelho está pegando um novo ritmo. Eles lançaram recentemente Viva, novo disco de inéditas e que conta com participações de BK e Letrux. Trata-se do primeiro álbum de composições novas com Rodrigo Suricato nos vocais, após suceder Frejat no posto de vocalista. O último disco de inéditas da banda foi o homônimo de 2004.

No ano passado, a banda lançou, também com Suricato, o álbum Barão Pra Sempre, trazendo novas versões de sucessos da banda, como “Puro Êxtase” e “Brasil“. VIVA, no entanto, representa a “prova de fogo” de Rodrigo como membro da banda, com liberdade enquanto compositor e intérprete.

Rádio Cidade insere boletim Rock News em sua programação

A Rádio Cidade também está com novidades em sua programação. Todas as sextas-feiras a emissora veicula o boletim Rock News, que conta com informações, curiosidades e acontecimentos diversos sobre o universo rock. 

A partir da curadoria de Pedro Só, editor-chefe do Reverb, o programa busca levar conteúdo relevante para roqueiros interessados pela história e por novidades do gênero musical. E, logo após a apresentação ao vivo, o áudio completo já pode ser acessado a qualquer hora na internet.

Com duas edições semanais — uma às 10h e a outra às 17h —, o "Rock News" já abordou temas como a entrevista com o guitarrista americano de blues Robert Cray e a turnê atual de John Fogerty, do Creedence Clearwater Revival — ambas também pautas publicadas no Reverb. "A ideia do programa surgiu a partir de uma conversa e convite de José Roberto Mahr, legendário DJ, diretor artístico da rádio, com quem já tive o prazer de aprender e trabalhar em outras ocasiões", conta Pedro Só.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22115-radio-cidade-fm-realiza-show-gratuito-no-rio-de-janeiro-e-insere-boletim-em-sua-programacao