Segunda-Feira, 25 de Maio de 2009 @ 13:04

89 FM e Rádio Brasil próximas de estrearem no IPhone

São Paulo – Emissoras lançarão seus aplicativos nas próximas horas

Publicidade

As rádios 89 FM 89.1 de São Paulo e Rádio Brasil (emissora jovem ligada ao portal Tudo Rádio.com) estão próximas de lançarem seus aplicativos para aparelhos IPhone e ITouch. Através deles vai ser possível ouvir a programação dessas emissoras em qualquer lugar, desde que o usuário tenha conexão com a internet (pode ser wirelles ou via celular 3G, EDGE ou GSM).

A Aliás Móbile é a empresa encarregada pela criação e confecção do aplicativo, enquanto a UPX oferece os serviços relacionados ao áudio ao vivo. As duas rádios estão com as duas empresas, assim como os aplicativos já criados para as emissoras JB FM 99.7 (Rio de Janeiro), Mix FM 106.3 (São Paulo), Metropolitana FM 98.5 (São Paulo), entre outras.

Rádios como Jovem Pan 2 FM 101.3 de Maringá, Interativa FM 94.9 de Goiânia, Clube FM 105.5 de Brasília e todas as retransmissoras da programação da Oi FM também estão disponíveis através dessa tecnologia.

Saiba mais sobre essa tecnologia clicando aqui. Conheça também os serviços da Aliás Móbile (www.aliasmobile.com.br) e da UPX (www.upx.com.br).

Conheça também a programação e proposta da Brasil: www.brasilwebradio.com

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/2212-89-fm-e-radio-brasil-proximas-de-estrearem-no-iphone