Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 @ 17:06

Rádio Notícias estreia em novo canal por meio de migração AM-FM e reforça conteúdo jornalístico

Tatuí - Nova posição no dial foi acompanhada de uma intensa reformulação na programação

Publicidade

Após 35 anos operando em amplitude modulada, a Rádio Notícias FM 98.3 de Tatuí estreou sua programação no novo canal, no último dia 11, data do aniversário do município paulista. A mudança se deu pelo processo de Migração AM-FM e foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com . Também houve investimentos na programação, identidade visual e plástica, bem como reformulação de equipamentos e estúdio.

adstexto

Acompanhada de uma programação que prioriza maior conteúdo jornalístico local, a Rádio Notícias conta agora com três novos programas. O "Conexão Notícias" estreia como o principal informativo da emissora, além do "Blog Notícias", que leva ao ar jornalismo, variedades e entrevistas. Outra atração recém adotada na grade foi o "Notícias em Resumo", que aborda os principais fatos do dia.

Além das novidades na grade, a emissora passou também por uma renovação total de equipamentos e reformulação do estúdio. Identidade visual e plástica também podem ser percebidos pela audiência.

De acordo com a presidente da Central de Rádio, Alessandra Vieira de Camargo Teles, a nova programação da Notícias FM vem a atender a um público que anseia maior conteúdo jornalístico local. “Projetamos uma nova rádio para estreitar ainda mais os laços com a comunidade e com o nosso público. Percebemos que há uma demanda grande por conteúdo jornalístico local. Com a Notícias FM, vamos levar a toda a região um jornalismo feito por uma equipe de qualidade", afirmou.

Considerado o maior grupo de emissoras de rádio do Sudoeste Paulista, a Central de Rádio está há 35 anos no mercado e conta com as rádios Notícias FM 98.3, Ternura FM 93.9 e 107 FM 107.3, de Tatuí, além da FM Vale Verde 96.7 de Cesário Lange. As quatro emissoras abrangem mais de 150 municípios da região de Sorocaba, com cobertura estimada em 6 milhões de habitantes.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22129-radio-noticias-estreia-em-novo-canal-por-meio-de-migracao-am-fm-e-reforca-conteudo-jornalistico