Segunda-Feira, 26 de Agosto de 2019 @ 18:49

Fim de Expediente | 26 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Guia do SET Rádio: veículo ganha espaço considerável no congresso e tem extensa programação nesta quarta (28)

Todos os assuntos da moda que abrangem o veiculo rádio estarão em discussão na próxima quarta-feira (28), na programação que agora leva o nome de SET Rádio. O SET Expo 2019 organizou uma extensa grade, com palestrantes que irão passar por temas como distribuição de conteúdo multiplataforma, faturamento do meio, podcasts, migração AM-FM, áudio ao vivo digital, entre outros pontos. E tudo será debatido a partir das 09h20 na sala 16 no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Jovem Pan FM passa a retransmitir em setembro Os Pingos Nos Is em Joinville

A partir do dia 2 de setembro a Rádio Jovem Pan FM 91.1 de Joinville passará a retransmitir o programa Os Pingos Nos Is, levado ao ar diariamente às 18h. A atração já é conhecida pela audiência local por meio da Jovem Pan News AM 1250, também de Joinville.

 

Educadora FM de Campinas vai locar carro para ouvinte até o Carnaval 2020

A Educadora FM 91.7 de Campinas lançou uma promoção para custear o aluguel de um veículo para o ouvinte vencedor até o Carnaval 2020. Além disso, a emissora do formato pop/jovem vai pagar R$ 200 mensais em combustível para o ganhador da promoção. A ação teve início no dia 22 e segue até o dia 6 de setembro. O sorteio será no dia 7.

 

Grupo Comunique-se divulga lista dos indicados ao Prêmio Comunique-se 2019

O Grupo Comunique-se divulgou a lista com os nomes dos indicados para o Prêmio Comunique-se 2019. Os nomes dos vencedores serão revelados na noite de 5 de novembro, em meio à cerimônia de gala. Nesta fase, os internautas irão escolher os três preferidos que irão disputar a fase final do prêmio. As rádios jornalísticas da capital paulista estão com profissionais concorrendo em várias categorias.

 

Exclusivo: Transamérica confirma Lui Riveglini, Marcos Braga, Laércio Maciel e Alexandre Medeiros em seu projeto

Quatro importantes nomes do rádio FM brasileiro estão confirmados no novo projeto artístico executado desde o início deste mês pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. A direção executiva da emissora, cargo respondido por Fabio Faria, esteve em contato com o tudoradio.com e confirmou a presença de nomes como Lui Riveglini, Marcos Braga, Laércio Maciel e Alexandre Medeiros em seu projeto. Os detalhes, de como cada profissional atuará pela emissora, ainda serão divulgados pela Transamérica.

 

Rádio Notícias estreia em novo canal por meio de migração AM-FM e reforça conteúdo jornalístico

Após 35 anos operando em amplitude modulada, a Rádio Notícias FM 98.3 de Tatuí estreou sua programação no novo canal, no último dia 11, data do aniversário do município paulista. A mudança se deu pelo processo de Migração AM-FM e foi registrada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com . Também houve investimentos na programação, identidade visual e plástica, bem como reformulação de equipamentos e estúdio.

 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22130-fim-de-expediente-26-de-agosto-de-2019