Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 @ 15:07

Extra FM passa a transmitir sua programação a partir da sede da Rádio Itatiaia em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Emissora volta à sua sede original no bairro Bonfim a partir do dia 2

Publicidade

Após ter sua operação retomada pela Rede Itatiaia (liderada pela Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte), a Extra FM 103.9 de Belo Horizonte volta a transmitir sua programação de sua sede original. A mudança já está acontecendo e o início da transmissão está prevista para o dia 2 de setembro.

adstexto

A Extra FM está deixando sua sede atual, no bairro de Lourdes, para retornar à sede da Rede Itatiaia, no bairro Bonfim. A mudança é devido à volta do controle da emissora para a Itatiaia, conforme noticiado pelo tudoradio.com.

A emissora tem sua programação musical voltada ao formato popular/hits. A Extra FM também conta com cobertura esportiva em sua grade. A atuação da rádio no futebol teve início neste ano com o acompanhamento de todos os jogos do Atlético Mineiro e do Cruzeiro durante as competições que irão disputar ao longo de 2019.

A Extra FM está entre as dez rádios mais ouvidas no ranking de audiência da capital mineira. A rádio segue estável em sua atual posição, conforme a última atualização do Kantar Ibope Media filtro 05h-00h (FM+WEB/todos os dias e locais).

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22135-extra-fm-passa-a-transmitir-sua-programacao-a-partir-da-sede-da-radio-itatiaia-em-belo-horizonte