Terça-Feira, 27 de Agosto de 2019 @ 17:03

Top FM recebe investimentos e apresenta novidades no Litoral Paulista

Bertioga - Planejamentos seguem e ações promocionais são um dos destaques

Publicidade

Após passar por um período de reestruturações, a Top FM 89.9 de Bertioga está com novidades no Litoral Norte Paulista. Investimentos em sua sede, locutores e promoções voltadas a audiência local estão entre destaques da nova fase da emissora.

adstexto

O processo de reestruturação teve início no começo deste ano e foi concluído ao longo do mês de agosto. Além de renovações no estúdio e no prédio, a emissora conta com os trabalhos do radialista Fábio Rodrigues, locutor do horário da manhã. Um novo nome deverá ser anunciado em breve para compor o horário da tarde.

A Top FM de Bertioga vem realizando uma série de atrações em sua grade, como cobertura de eventos, promoções, prêmios, entre outras atividades voltadas a audiência local, compreendida nas cidades abrangidas pela emissora, como Bertioga, São Sebastião, Ilha Bela, Guarujá e Santos, nas regiões da Baixada Santista e Litoral Norte.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22136-top-fm-recebe-investimentos-e-apresenta-novidades-no-litoral-paulista