Quarta-Feira, 28 de Agosto de 2019 @ 10:48

Exclusivo: Band FM confirma estreias de quatro novas afiliadas em São Paulo

São Paulo - Afiliadas que estavam com a Transamérica Hits já estão em fase de transição para operarem como Band FM

Publicidade

Em breve a Band FM 96.1 de São Paulo (cabeça de rede) deverá contar com uma expansão considerável no território paulista. Estão confirmadas para o decorrer de setembro estreia de afiliadas em Avaré, Mogi Mirim, Sertãozinho e Mococa. As quatro emissoras estão em fase de mudança de Transamérica Hits para operarem como Band FM.

adstexto

No eixo Campinas-Leste Paulista haverá intensificação da cobertura da rede popular, por meio das futuras Band FM 91.1 de Mogi Mirim/Itapira e Band FM 93.3 de Mococa, as quais complementarão a cobertura regional da Band FM 106.7 de Campinas na região do Leste Paulista.

Veja também:
> Especial: Com dois novos players famosos e mudanças de formatos, redes contam com forte expansão em 2019.

Outras praças que contarão com os trabalhos da Band FM são Sertãozinho e Avaré, no interior paulista. A 88.7 FM de Barrinha (voltada as regiões de Sertãozinho e Jaboticabal), na região de Ribeirão Preto já executa programação em fase de expectativa, conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Em breve o mesmo deve ocorrer com a FM 98.7 de Avaré, no Sudoeste Paulista.

Não há previsão oficial da estreia oficial das quatro novas afiliadas da Band FM, mas a estimativa é a partir de setembro.

Com a expansão da rede, sobe para 50 o número de estações que levam a marca Band FM. Já no Estado de São Paulo serão 23 as rádios com programação da rede popular.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22140-exclusivo-band-fm-confirma-estreias-de-quatro-novas-afiliadas-em-sao-paulo