Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019 @ 17:07

Rede Matogrossense de Comunicação lança Rádio Morena FM Easy em Campo Grande

Campo Grande - Emissora estreou oficialmente nesta sexta-feira (30) e tem formato de programação adulto-contemporâneo

Publicidade

Após um período de expectativa, a capital matogrossense ganhou nesta sexta-feira (30) uma nova emissora. Trata-se da Rádio Morena FM Easy FM 107.1, migrante AM-FM que estreia como a caçula ligada a Rede Matogrossense de Comunicação. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a estação adota formato de programação adulto-contemporâneo.

adstexto

Com foco em uma linha musical voltada ao público adulto, a Morena FM Easy levará ao ar para a audiência local um novo conceito de rádio, mesclando tecnologia, modernidade e informação. Parte da produção da emissora vai ser realizada a partir da redação da TV Morena. 

Entre alguns destaques da grade estarão o "Primeira Página", atração matutina que busca fazer com que a audiência comece o dia bem informada em relação aos principais assuntos. Ainda seguindo a linha do jornalismo, haverá diariamente música e informação nos finais de tarde, com o Happy Hour.

Já na parte musical, segundo Ulisses Serotini, diretor-geral da rádio, farão parte do "cardápio" do disco music, ao velho e antigo rock 'n' rool, passando pelos anos 50 e 60.

A Morena FM Easy FM 107.1 entrou no ar oficialmente à meia-noite local (1h de Brasília) com o programa StarLight. A rádio pertence ao mesmo grupo que controla a Centro América FM 99.1 de Cuiabá (MT), projeto também no formato adulto-contemporâneo em sua praça, e outras emissoras da marca no estado. 

A estação é uma migrante AM-FM de classe A4 de operação. Com esse porte técnico, a emissora deve cobrir toda a região de Campo Grande e arredores.

Com informações do portal G1

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22157-rede-matogrossense-de-comunicacao-lanca-radio-morena-fm-easy-em-campo-grande