Sexta-Feira, 30 de Agosto de 2019 @ 18:47

Fim de Expediente | 30 de agosto de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Painel defende maior número de emissoras no espectro

O SET Expo foi encerrado nesta quinta-feira (29) com vários painéis relacionados à radiodifusão. Ainda na quarta-feira (28), durante o SET Rádio, o painel "Menos interferências e mais canais no ar" reuniu alguns dos maiores especialistas do setor estiveram reunidos no painel. Eles debateram sobre uma política de certificação de fabricantes e a fiscalização na transmissão.

 

Painel discute alternativas para aumentar a publicidade a partir de novas formas de monetização para áudio

Em painel realizado com a moderação do diretor geral da Rede Bandeirantes, Rodrigo Neves, também presidente da Aesp (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo), foi abordado o tema "A expansão do faturamento do rádio". O objetivo foi traçar alternativas para reinvenção da publicidade e monetização para o conteúdo em áudio em diferentes formatos.

 

Panorama: Piatã FM puxa a alta do FM em Salvador e reassume a liderança geral de audiência

O mercado de rádio da Grande Salvador acompanhou mais uma atualização dos números da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. Segundo o cruzamento dos dados atuais, o meio FM local apresentou uma elevação no universo de ouvintes na comparação com a medição passada, cenário que contou inclusive com mudança na liderança geral.

 

CBN conta com espaço exclusivo na Bienal do Livro no Rio de Janeiro

A CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro está com espaço exclusivo na Bienal do Livro, na capital fluminense. A emissora jornalística do Sistema Globo de Rádio contará com transmissões especiais com bate-papos e entrevistas com convidados especiais diretamente do Riocentro, onde está sendo realizado o evento que teve início nesta sexta-feira (30) e segue até o dia 8.

 

Liberdade FM realiza eventos para aniversários de Contagem e do Mercado Central de Belo Horizonte

A Liberdade FM 92.9 de Belo Horizonte está com diversas ações que serão realizadas na Grande Belo Horizonte. A emissora vai realizar um evento para comemorar o aniversário de Contagem (cidade da Grande BH e que é sede originária da rádio). A emissora do formato popular também está com uma ação especial para comemorar o aniversário do Mercado Central de Belo Horizonte.

 

Rede Matogrossense de Comunicação lança Rádio Morena FM Easy em Campo Grande

Após um período de expectativa, a capital matogrossense ganhou nesta sexta-feira (30) uma nova emissora. Trata-se da Rádio Morena FM Easy FM 107.1, migrante AM-FM que estreia como a caçula ligada a Rede Matogrossense de Comunicação. A novidade foi relatada no Mapa da Atualização do tudoradio.com e a estação adota formato de programação adulto-contemporâneo.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22158-fim-de-expediente-30-de-agosto-de-2019