Sábado, 31 de Agosto de 2019 @ 10:01

Ao completar 61 anos, Rádio Cultura efetiva sua migração AM-FM em Caruaru

Caruaru – Emissora iniciou sua transmissão experimental em FM nesta sexta-feira (30)

Publicidade

A Rádio Cultura AM 1130 de Caruaru está completando 61 anos operando no dial nordestino neste sábado (31). Como forma de comemorar, a emissora iniciou suas transmissões em FM nesta quinta-feira (29) e veiculou seu primeiro programa no espectro às 10h desta sexta-feira. A estreia da rádio foi registrada no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O primeiro programa que foi ao ar pela Rádio Cultura FM 96.5 de Caruaru foi o Mesa Redonda, que teve início às 10h desta sexta-feira. A atração marcou o começo da trajetória da emissora no dial FM, após 61 anos operando como uma das principais emissoras do Nordeste.

O início da transmissão em FM contou com a presença dos idealizadores, os irmãos José Almeida e Onildo Almeida, do Diretor-Presidente Júnior Almeida e do Diretor Comercial, Jonas Christian, além de todos os comunicadores e colaboradores da emissora. A rádio irá transmitir sua grade de forma simultânea pelos próximos seis meses, até migrar totalmente. 

Veja também:
> Anatel realiza audiência pública para discutir proposta que regulamenta radiodifusão
> Evento comemora os 20 anos de operação da Rádio Tabajara FM e anuncia migração AM-FM em João Pessoa
> Levantamento mostra que 75% dos pedidos de migração do AM para FM já foram atendidos
> Rádio Notícias estreia em novo canal por meio de migração AM-FM e reforça conteúdo jornalístico

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22160-ao-completar-61-anos-radio-cultura-efetiva-sua-migracao-am-fm-em-caruaru