Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 @ 10:49

ABERT anuncia palestrantes que irão participar do evento "Rádio: mercado em sintonia", em São Paulo

São Paulo – Evento será realizado no Dia Nacional do Rádio (25 de setembro), na capital paulista

Publicidade

A ABERT anunciou na semana passada os profissionais do mercado publicitário, anunciantes, artistas e profissionais da comunicação que confirmaram presença nos painéis do encontro "Rádio: mercado em sintonia". O evento voltado ao mercado da radiodifusão será realizado no Dia Nacional do Rádio, 25 de setembro, no Teatro do Renaissance Hotel, a partir das 14h, em São Paulo.

adstexto

O objetivo do evento promovido pela ABERT é debater a importância do Rádio como atividade econômica. Entre os nomes confirmados pela associação, estão Mário D’Andrea, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP);  cantor Wilson Simoninha; Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA); Marco Frade, diretor de Mídia da LG no Brasil; e Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (SECOM) e de Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE.

Os painéis irão reunir dados, perspectivas e tendências do mercado publicitário e anunciante para o mais democrático dos meios de comunicação. Durante o encontro, que tem o apoio da ABA e da ABAP, será lançada também uma campanha nacional destacando a relevância do Rádio no dia a dia do brasileiro.

Os interessados em participar do encontro "Rádio: mercado em sintonia" já podem garantir sua vaga gratuita pelo site www.abert.org.br/evento. O evento é limitado aos primeiros 350 inscritos. 

SERVIÇO

RÁDIO: MERCADO EM SINTONIA
Data: 25 de setembro de 2019
Horário: 14h às 18h
Local: Teatro Renaissance Hotel São Paulo
Endereço: Alameda Santos, 2233

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22164-abert-anuncia-palestrantes-que-irao-participar-do-evento-radio-mercado-em-sintonia-em-sao-paulo