Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019 @ 13:03

Antena 1 desenvolve uma série de ações, entre elas promoção voltada à 3ª São Paulo Oktoberfest

São Paulo - Além da São Paulo Oktoberfest, tem promoções para a audiência conferir apresentações musicais

Publicidade

Considerada a maior festa alemã da capital, a 3ª edição da São Paulo Oktoberfest terá início no dia 20 de setembro e a Antena 1 FM 94.7 de São Paulo desenvolveu uma ação promocional para contemplar a audiência com pares de ingressos.

adstexto

Para concorrer, o interessado deverá responder a seguinte pergunta: "O que não pode faltar em uma festa alemã e porque a Antena 1 deveria te levar para esse evento?". Os ouvintes com as respostas mais criativas serão presenteados com um par de ingressos. O resultado será divulgado no dia 17 de setembro.

A São Paulo Oktoberfest acontecerá no Jockey Club e, ao todo, serão mais de 200 horas de programação, incluindo gastronomia, chopp/cervejas artesanais, danças e apresentações de bandas e artistas de renome nacional. O evento acontece nos finais de semana, se estendendo até 6 de outubro.

Seguindo com as promoções especiais realizadas pela emissora, destaca-se a relacionada a apresentação da A Bella e os Tenores, que acontece no próximo dia 6, no Teatro Bradesco, em São Paulo. O resultado sairá dia 3 de setembro e para participar a audiência deverá responder a pergunta sugerida. As respostas mais criativas será o critério adotado para a escolha dos vencedores.

Ainda no Teatro Bradesco haverá, no dia 12 de setembro, apresentação de Carpenters Superstar - O Musical. A Antena 1 também realiza ação especial voltada na distribuição de par de ingressos aos donos das respostas mais criativas, de acordo com a pergunta sugerida no regulamento. No musical, o público terá a oportunidade de relembrar todos os sucessos da banda. As inscrições seguem até o próximo dia 9, quando serão conhecidos os ganhadores.

Para efetivar as participações nas promoções acima basta que o internauta acesse https://www.antena1.com.br/promocoes. No endereço estão contidas todas as informações, incluindo o regulamento e resultados dos ganhadores.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22165-antena-1-desenvolve-uma-serie-de-acoes-entre-elas-promocao-voltada-a-3-sao-paulo-oktoberfest