Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019 @ 09:01

Rádio Banda B apresenta novidades em Curitiba e disponibiliza versão podcasts de programas

Curitiba - Acessibilidade a conteúdo vem acompanhada de reforço na equipe de marketing

Publicidade

Sabendo-se do constante crescimento de consumo "on-demand", a Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba ofereceu mais uma forma de disponibilização de conteúdo para a audiência. Desde o mês de julho a emissora oferece arquivos com discussões e entrevistas sobre futebol e outros esportes. Também há reforço na equipe de marketing, com a contratação de Aline Pires.

adstexto

Visando aumentar seu relacionamento com ouvintes e internautas, a Banda B agora oferece por meio de seu site o "Debate Futebol", "Mundo Afora" e "Mundo dos Esportes". Inicialmente os três podcasts são voltados a informações dos esportes, mas na sequência serão disponibilizados novos conteúdos com outros assuntos. O investimento vem como uma nova forma de informação e entretenimento.

Também há novidades na composição do marketing da emissora, com a contratação de Aline Pires. A profissional, que já tem passagens por outros grupos de comunicação, assume a coordenação da Rádio Banda B.

A Rádio Band B AM 550 FM 107.1 completou em março 20 anos de atuação no mercado curitibano. A programação é voltada a informação e entretenimento e a emissora figura entre uma das mais influentes do estado. O grupo também conta com um portal de notícias na internet.

Recomendamos:
> Tendências | Levantamento da Triton Digital detalha o consumo de Podcasts no Brasil

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22170-radio-banda-b-apresenta-novidades-em-curitiba-e-disponibiliza-versao-podcasts-de-programas