Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019 @ 10:54

Rede Massa FM altera data e antecipa estreia em Santos para o dia 12 e anuncia coordenador artístico das afiliadas

Santos – Emissora será apresentada para a rede ao meio-dia, quando passará a transmitir a Massa FM em definitivo

Publicidade

A futura Massa FM 102.1 de Santos teve sua data de estreia alterada. De acordo com as informações levantadas pela redação do tudoradio.com, a afiliada santista da rede popular inicia sua grade a partir do meio-dia de quinta-feira (12). E, desde as 10h00 desta terça-feira (3), a emissora entrou em expectativa para a chegada da Massa FM ao canal, conforme informado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com. Outra novidade da rede foi o anúncio de Marco Antonio Godoy como coordenador artístico das afiliadas.

adstexto

Anteriormente, a estreia da afiliada da Baixada Santista iria ocorrer na mesma data prevista para o início das transmissões da Massa FM 92.9 de São Paulo, em 25 de setembro. Porém, devido a viabilidade logística a rede resolveu descolar as duas estreias. O início das atividades em Santos será a partir das 12h.

Em 102.1 FM, a Massa FM terá cobertura de sinal local em toda a Baixada Santista, emissora que localmente é operada pelo Grupo Mussicom e hoje opera como Litoral FM. Conforme noticiado pelo tudoradio.com, a atual programação da 102.1 FM será migrada para 91.7 FM. Até a estreia da Massa FM no canal, a estação irá operar momentaneamente como Cidade FM.

Coordenação artística

Recentemente, o tudoradio.com informou que Márcio Linhares, que estava à frente dos trabalhos artísticos na Massa FM 97.7 de Curitiba e da rede, passou a exercer a direção artística da rádio, em São Paulo. Enquanto isso, Cristiano Stuani assume a coordenação artística na emissora curitibana, ficando responsável também pela Massa FM 97.3 de Londrina e Massa FM 92.3 de Maringá.

Para a rede, a Massa FM anunciou a contratação de Marco Antonio Godoy, profissional que será o coordenador artístico das afiliadas da rede. Além disso, a Massa FM confirmou a ida de Roberto Hais para a coordenação da equipe de locução da emissora em São Paulo, além da presença de Rony Magrini em sua equipe.

Veja também:
Panorama: Com expansões já programadas, Massa FM e Band FM geram expectativas no mercado neste mês de setembro
> Especial: Com dois novos players famosos e mudanças de formatos, redes contam com forte expansão em 2019

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22171-rede-massa-fm-altera-data-e-antecipa-estreia-em-santos-para-o-dia-12-e-anuncia-coordenador-artistico-das-afiliadas