Terça-Feira, 03 de Setembro de 2019 @ 13:11

Exclusivo: Em expansão, Band FM confirma que terá afiliada em Porto Velho (RO)

São Paulo - Rede paulista substituirá a Transamérica Hits na capital de Rondônia. Band FM já havia confirmado outras quatro novas afiliadas

Publicidade

A rede liderada pela Band FM 96.1 de São Paulo continua em expansão. A marca, controlada pelo Band Rádios, segue substituindo a Transamérica Hits nas emissoras que decidiram não continuar com o projeto que está sendo implantado pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo. A mais nova aquisição da rede Band FM é Porto Velho, capital de Rondônia.

adstexto

A futura Band FM 94.1 de Porto Velho ainda não tem data de estreia definida. Com a nova afiliada, a rede chega a mais uma capital de estado. A Band FM vem aumentando de forma considerável sua rede com o término do projeto da Transamérica Hits. 

Estão confirmadas para o decorrer de setembro estreia de afiliadas em Avaré, Mogi Mirim, Sertãozinho e Mococa. As emissoras estão em fase de mudança de Transamérica Hits para operarem como Band FM. Sertãozinho (Barrinha) e Avaré já não transmitem mais a Transamérica Hits.

Mais duas emissoras confirmam permanência na Rede Transamérica

Apesar de ter várias emissoras deixando seu novo projeto, a Rede Transamérica segue confirmando a permanência de várias afiliadas. Mais duas afiliadas que transmitiam a Transamérica Hits continuarão na rede.

Trata-se da Transamérica FM 89.9 de Campina do Monte Alegre (região de Itapetininga, em São Paulo), que foi uma das últimas afiliadas da rede, confirmou que continuará com o novo projeto. Outra que também irá continuar é a Transamérica FM 102.7 de Governador Valadares (MG), afiliada de longa data da marca, inaugurada em 1995.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22172-exclusivo-em-expansao-band-fm-confirma-que-tera-afiliada-em-porto-velho-ro