Quarta-Feira, 04 de Setembro de 2019 @ 18:53

Fim de Expediente | 4 de setembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Tendências | Um terço das personalidades que estão no ar em rádio já produzem podcasts nos Estados Unidos

Uma pesquisa da Jacobs Media aponta que um terço das personalidades de rádio já estão produzindo, pelo menos, um podcast. E mais: o levantamento aponta que 13% dessas pessoas dizem que fazem esse trabalho "há anos". O questionamento vem da Air Talent Questionnaire, uma pesquisa on-line anônima com mais de 1.000 personalidades que estão no ar nos Estados Unidos. Porém, o levantamento também constatou que esse número só não é maior devido a rotina de jornada de trabalho desses profissionais.

 

Afiliadas da Transamérica em Governador Valadares e na região de Itapetininga antecipam mudança de formato

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, segue em processo de unificação para o novo formato que está sendo implantado na rede. A Transamérica FM 102.7 de Governador Valadares (MG) e a Transamérica FM 89.9 de Campina do Monte Alegre (SP), na região de Itapetininga, já operam no formato jovem/adulto-contemporâneo. As mudanças foram antecipadas pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.  

 

Rádio Itatiaia lança plataforma de podcast em Belo Horizonte

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte aderiu à transmissão de seu conteúdo por meio das plataformas digitais e lançou nesta quarta-feira (4) o Itacast, o podcast da Itatiaia. A nova plataforma de mídia da emissora mineira terá produtos exclusivos para o digital para os ouvintes acompanharem a qualquer momento, além de baixar e compartilhar. Todo o conteúdo poderá ser encontrado no portal da emissora e em grandes serviços de streaming como Spotify, Deezer, iTunes e aplicativos de podcast.

 

Mix FM segue como rádio oficial do Rock in Rio e prepara promoções especiais

Considerado o maior festival de música da América Latina, o Rock In Rio 2019 já tem data marcada e a Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo continua sendo a rádio oficial. A audiência está sendo contemplada com ingressos e também, em parceria com a operadora OI, o sorteado irá com mais 3 amigos e com tudo pago para curtir o evento, que tem início no dia 27 de setembro.

 

Projeto de Lei que obriga ativação do chip FM tramita na Cdeics da Câmara dos Deputados

O Projeto de Lei 8438/17, que obriga a inserção e habilitação do chip FM em todos os celulares fabricados e montados no Brasil, está em tramitação na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics) da Câmara dos Deputados. O projeto estava na pauta da reunião desta quarta-feira (4), porém acabou não sendo apreciado pelos membros da comissão.

 

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22182-fim-de-expediente-4-de-setembro-de-2019