Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 @ 09:02

Rádio Disney conta com ações que envolvem shows como Black Eyed Peas e Anitta

São Paulo - Além das apresentações tem também ação relacionada a Felipe Araújo

Publicidade

A Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo está com uma sequência de ações promocionais voltadas a sua audiência. A emissora do formato jovem/hits está promovendo o Itaipava de Som a Sol, festival que será realizado na capital paulista e que contará com apresentação do grupo Black Eyed Peas, no dia 4, no Ginásio do Ibirapuera. Além disso, a rádio também promove um pocket show com a cantora de Anitta.

adstexto

O grupo de hip hop Black Eyes Peas fará show no dia 4 de outubro, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, durante o "Itaipava de Som a Sol". A Disney FM realiza ação promocional e está distribuindo convites para o evento. As informações estão no site da rádio e também são divulgadas pelas redes sociais (Facebook/Instagram).

A cantora Anitta se apresentará no próximo dia 13, às 17h, no "Estúdio Rádio Disney". Na ocasião haverá a gravação do evento, o qual será transmitido por meio do Facebook da Rádio Disney e, veiculado no ar, nos dias 21 e 22 deste mês. Os ganhadores da promoção terão a oportunidade de acompanhar o pocket show no estúdio da emissora e depois ainda tirar fotos com a cantora. As inscrições se encerram no próximo dia 10 e maiores informações podem ser obtidas no site da rádio.

Também há promoção voltada a Felipe Araújo. A audiência poderá faturar um violão autografado pelo cantor sertanejo. Para participar o internauta terá que responder no e-mail [email protected] a seguinte pergunta: "Qual música do Felipe Araújo é a sua preferida e por quê?". Mais informações e regulamento estão disponíveis no endereço https://radiodisney.disney.com.br e o resultado será divulgado no próximo dia 26.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22184-radio-disney-conta-com-acoes-que-envolvem-shows-como-black-eyed-peas-e-anitta