Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 @ 15:03

BH FM é a rádio oficial do Festeja em Belo Horizonte

Belo Horizonte - Evento será realizado neste sábado, no Estádio do Mineirão

Publicidade

A BH FM 102.1 de Belo Horizonte é a rádio oficial do festival Festeja BH. O evento é um dos maiores e mais tradicionais festivais de música do país e contará com apresentações de atrações do sertanejo e pagode no estádio do Mineirão, no dia 7, a partir das 15.

adstexto

Desde sua estreia em 2012, o evento arrastou milhares de pessoas em mais de 35 cidades no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Bélgica e Inglaterra. Do sertanejo ao pagode serão mais de 12 horas de música com a presença de grandes nomes da atualidade como Marília Mendonça, Wesley Safadão, Zé Neto & Cristiano, Dilsinho, Maiara & Maraísa, Diego & Victor Hugo e Léo Santana.

A emissora vai realizar o agito do público com atrações e sorteios de brindes. Entre as iniciativas está a bola show no meio do público, blimps personalizados, painel de fotos e um ambiente instagramável em formato de cubo iluminado por led onde o público do evento pode tirar fotos para postar nas redes sociais.

Os comunicadores Kayete, Rafinha e Mauro Lúcio também estarão por lá apresentando algumas das atrações do evento que contará ainda com a presença de ouvintes premiados, de espaços de descanso para carregar o celular e de um lounge exclusivo para convidados da emissora. A BH FM segue a estratégia de promover experiências de associação entre marcas e ouvintes.

Veja também:
> BH FM investe e amplia oferta de conteúdo em formato podcast
> Panorama: Rádio Itatiaia contribui com a alta do FM em Belo Horizonte. Jovem Pan FM e 98 FM avançam

Sobre o evento:

Festeja BH
Data: 07 de setembro
Horário: 15h
Local: Estádio do Mineirão

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22187-bh-fm-e-a-radio-oficial-do-festeja-em-belo-horizonte