Quinta-Feira, 05 de Setembro de 2019 @ 17:06

Mega FM realiza segunda edição do "Mega Encontro" e reúne Sorriso Maroto e Bom Gosto

Ribeirão Preto - O evento acontece neste sábado e audiência terá a chance de levar acompanhante para assistir as apresentações

Publicidade

A Rádio Mega FM 92.3 de Ribeirão Preto realiza neste sábado (7) a segunda edição do "Mega Encontro". A emissora do formato popular/hits está realizando sorteios de entrada gratuita para o evento com direito a acompanhante e a open bar. Nesta edição, o Mega Encontro terá os grupos Sorriso Maroto e Bom Gosto como atrações.

adstexto

As participações seguem pelos canais interativos da Mega FM, incluindo redes sociais, site, aplicativo e linha do ouvinte (16) 3636-9292. O contemplado terá a oportunidade de levar um acompanhante para assistir as apresentações dos grupos Sorriso Maroto e Bom Gosto e de área vip - open bar, por conta da emissora. O "Mega Encontro" acontecerá no próximo sábado, no Quinta Linda, em Ribeirão Preto.

Operada pelo Mega Sistema de Comunicação, a Mega FM 92.3 completou em abril 19 anos de atuação. O grupo também conta com as rádios Conquista FM 97.7 e Diário FM 99.7, todas sediadas em Ribeirão Preto.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22188-mega-fm-realiza-segunda-edicao-do-mega-encontro-e-reune-sorriso-maroto-e-bom-gosto