Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019 @ 09:03

Rádio Bandeirantes anuncia Claudio Zaidan para o Jornal Gente. Estreia acontece nesta segunda-feira

São Paulo - Jornalista passa a fazer parte de um dos mais tradicionais programas da emissora

Publicidade

A Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo contará com novidades a partir da próxima segunda-feira (9). O jornalista Claudio Zaidan ocupará a bancada do programa Jornal Gente, somando-se aos outros integrantes.

adstexto

O profissional já faz parte da grade da emissora e, nesta segunda-feira, passa a integrar um dos mais tradicionais programas da Rádio Bandeirantes, que vai ao ar diariamente entre 9h e 10h. Dessa forma, Claudio Zaidan se junta a equipe, que já conta com José Paulo de Andrade, Rafael Colombo e Pedro Campos.


Claudio Zaidan é a novidade no Jornal Gente / Reprodução: Twitter

Em post publicado nas redes sociais da Rádio Bandeirantes, a emissora informa a novidade e oferece alternativas para a audiência acompanhar a atração matutina, sendo elas, além dos meios já tradicionais, também através da Rádio Trânsito FM 92.1 de São Paulo.

Claudio Zaidan é comentarista esportivo do Grupo Bandeirantes de Comunicação e é considerado por muitos um dos mais completos jornalistas brasileiros da atualidade. O profissional ficou bastante conhecido por sua passagem no "Bandeirantes A Caminho do Sol", atração levada ao ar nas madrugadas da Rádio Bandeirantes.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22191-radio-bandeirantes-anuncia-claudio-zaidan-para-o-jornal-gente-estreia-acontece-nesta-segunda-feira