Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019 @ 10:52

CBN realiza o Festival CBN Mais SP na capital paulista, em outubro

São Paulo - Evento será realizado no Centro Cultural de São Paulo com diversas discussões sobre a cidade

Publicidade

A CBN FM 90.5 de São Paulo promove no dia 5 de outubro, sábado, a segunda edição do Festival CBN Mais São Paulo. Um evento totalmente gratuito, das 10h às 18h, no Centro Cultural São Paulo, na Rua Vergueiro. O evento contará com diversas atrações que irão interagir com o público que participará do evento, além de várias oficinas.

adstexto

Entre as atrações estão Tiê, Fabiana Cozza, As Bahias e a Cozinha Mineira, a Orquestra Sinfônica Heliópolis, e a tríade de filósofos: Mário Sérgio Cortella, Luis Felipe Pondé e Leandro Karnal. Conduzido pela apresentadora do CBN São Paulo, Fabíola Cidral, o evento tem o objetivo de despertar o paulistano para o cuidar da nossa cidade. “Todos querem viver numa cidade melhor. É preciso unir forças e trabalhar juntos para mudarmos a rotina pesada desta megalópole”, reflete a jornalista. 

A interação com os ouvintes é um dos pontos altos do evento. Serão mais de dez oficinas para adultos e crianças com a proposta de construir uma cidade melhor para todos. As crianças vão se transformar em super-heróis para ajudar São Paulo. Haverá também um passeio pelos rios que passam debaixo do CCSP. Além disso, haverá bordados, fotos de Jairo Goldflus, uma feira de trocas de brinquedos e um percurso de mobilidade dentro do espaço cultural. 

Para falar de cultura negra e o combate ao racismo, a jornalista Maju Coutinho conduz uma conversa com pessoas inspiradoras que lutam no dia a dia para reduzir a desigualdade paulistana. Os conflitos urbanos serão o foco do debate entre os colunistas do quadro Mais São Paulo: Maju Coutinho, Renata Falzoni, Raul Juste Lores, Américo Sampaio e Michel Alcoforado. A conversa será transmitida ao vivo pela rádio CBN e pelas redes sociais.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista e é formado em Direito. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (interior de São Paulo) e trabalhou como locutor em outra retransmissora da Band FM e na Interativa de Avaré. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22192-cbn-realiza-o-festival-cbn-mais-sp-na-capital-paulista-em-outubro