Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019 @ 13:09

NovaBrasil FM já tem seis atrações confirmadas para o Festival NovaBrasil em São Paulo

São Paulo – Além de Adriana Calcanhotto, Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso e Melim, evento terá Seu Jorge e Natiruts

Publicidade

A NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo já está anunciando as seis atrações que estão confirmadas para se apresentarem no Festival NovaBrasil. O evento será realizado no dia 9 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo e terá Adriana Calcanhotto, Gilberto Gil, Paralamas do Sucesso e Melim, além de confirmar o cantor Seu Jorge e a banda Natiruts.

adstexto

O festival chega à sua décima edição e deve contar com apresentações extras, conforme ocorreu nas edições passadas. O evento terá os portões abertos a partir das 15h. Contando com seis atrações confirmadas, a rádio está intensificando a divulgação do festival é um dos mais importantes da agenda da emissora.

Ao longo do festival, dezenas de artistas conhecidos nacionalmente já se apresentaram no festival. No ano passado, se apresentaram Jota Quest, Anavitória, Fagner, Zélia Duncan e Titãs. "Privilegiar a MPB está o DNA da Novabrasil. Nossa missão é mostrar o que o Brasil tem de melhor dentro do universo cultural e musical", reforça Claudia Rei, diretora executiva da NovaBrasil FM.

Festa Nova Reggae

A NovaBrasil FM está anunciando o Festa Nova Reggae, que contará com atrações nacionais do gênero. A festa será realizada neste domingo (8), na Audio, na capita paulista. Maneva é uma das atrações do domingo. A banda paulistana apresentará músicas importantes de seu repertório como "Saudades do Tempo", "Seja para Mim" e o novo sucesso da nossa programação: "Corre pro meu Mar".

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22193-novabrasil-fm-ja-tem-seis-atracoes-confirmadas-para-o-festival-novabrasil-em-sao-paulo