Sexta-Feira, 06 de Setembro de 2019 @ 17:06

Mega 94 FM segue com ações promocionais e leva ouvinte para show do Henrique e Juliano

Campo Grande - Dupla se apresenta no próximo dia 28 e audiência terá oportunidade de conferir apresentação e conhecer os cantores

Publicidade

A Mega 94 FM 94.3 de Campo Grande está realizando promoção relacionada ao show do Henrique e Juliano. A dupla se apresenta no dia 28 de setembro na cidade e a emissora levará audiência para conferir na faixa a apresentação e conhecer os integrantes.

adstexto

A dupla sertaneja Henrique e Juliano estará se apresentando no próximo dia 28, no Bosque Expo, em Campo Grande, e a Mega 94 FM está promovendo uma ação em que levará ouvinte e acompanhante para curtir o show e ainda conhecer os cantores no camarim.

Para poder concorrer basta anotar dois horários que foram executadas qualquer música da dupla e encaminhar para o WhatsApp (67) 9 9143-9494 com o nome completo do inscrito. O sorteio acontece no dia 25 e será divulgado na programação e por meio das redes sociais da emissora.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22195-mega-94-fm-segue-com-acoes-promocionais-e-leva-ouvinte-para-show-do-henrique-e-juliano