Sexta-Feira, 20 de Outubro de 2006 @ 13:38

Novidades nas rádios do litoral sul catarinense

Criciúma - Muitas novidades em Santa Catarina. Rádio 105 perde coordenador artístico para Band FM. O litoral sul poderá ter em breve mais uma opção no segmento jovem
Publicidade
Surpresas nas rádios do litoral sul catarinense. Depois de 11 anos de 105 fm (rádio líder no segmento popular na região), Marcelinho deixa a coordenação artistica para assumir a Band FM, ocupando o lugar de Sandro Medeiros, que deixou a Band FM e se dedica a um novo projeto a web radio (www.redeplaneta.net , que esta no ar a pouco tempo e vem conquistando um grande público)

Por enquanto ninguém assumiu a coordenação artistica da 105 fm de Criciúma. Existe uma grande expecatativa no mercado já que a briga pela audiência com a Band deve ser acirrada com a ida de Marcelinho pra afiliada da rede paulista na região.  

Ainda na região de Criciúma - A concorrência vem aumentando no sul de Santa Catarina. Depois dos retornos da redes Band FM e Jovem Pan 2 ,agora o que é falando nos bastidores é sobre um possível  retorno da 96 fm, rádio que foi a grande concorrente da Cidade FM, uma das pioneiras no sul nos anos 80 e 90.

Atualmente a freqüência esta sendo ocupada pela Rede Aleluia. Segundo fontes, a 96 fm deve voltar em março de 2007 quando vence o contrato com rede evangélica. Caso realmente se confirme a volta da 96, o sul ganha mais uma opção no segmento pop/rock.

Clique aqui e veja o dial de Criciúma (SC)


Por Fabrício Aurélio / adaptação: Daniel Starck - 20/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/222-novidades-nas-radios-do-litoral-sul-catarinense