Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019 @ 09:02

Top FM e Terra FM trocam de canais na região de Campinas

Campinas - Mudança entrou em vigor a partir de hoje. Top FM passa a ocupar os 98.3 FM e Terra FM inicia operação em 96.5 FM

Publicidade

O mês de setembro iniciou com mudanças no dial do interior paulista. A Top FM 96.5 de Campinas passou a ocupar seu novo canal a partir desta segunda-feira (9). A rádio agora opera na frequência que abrigava a Terra FM 98.3 de Campinas. Já a Terra FM passou a transmitir sua programação em 96.5 FM. As informações foram relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Ambas as emissoras pertencem ao mesmo grupo e atuam no segmento popular, com programação focada na música sertaneja.

adstexto

Com a inversão das frequências, a Top FM passa a contar com sinal mais concentrado na Região Metropolitana de Campinas. A estação 98.3 FM está sediada em Hortolândia, município vizinho à Campinas. Já nos 96.5 FM, a rádio Terra passa a dispor de uma cobertura de sinal entre os eixos Campinas-Circuito das Águas, além de atingir parcialmente o Sul de Minas Gerais. Juntas, as emissoras abrangem importantes mercados regionais, como Grande Campinas, Leste Paulista / Circuito das Águas e Região de Piracicaba.

Veja também:
> Top FM e Terra FM já operam em canais “invertidos” em Campinas.

Além de estar presente na região de Campinas e na grande São Paulo, a Top FM conta com emissoras nos mercados de Sorocaba, Bauru, Mongaguá, Bertioga, Corumbá de Goiás e Distrito Federal. Por sua vez, a Rádio Terra também é conhecida na região de Campinas e na grande São Paulo, através do AM 1330.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22200-top-fm-e-terra-fm-trocam-de-canais-na-regiao-de-campinas