Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019 @ 11:03

Extra: Equipe da Massa FM é apresentada formalmente em São Paulo. Telma Emerick é confirmada na rádio

São Paulo – Estreia da emissora está prevista para o dia 25, transmitindo do estúdio da extinta Estadão FM

Publicidade

Atualizado às 16h44 - O projeto de implantação da futura Massa FM 92.9 de São Paulo segue avançando. Nesta segunda-feira (9), a equipe da nova emissora do formato popular/sertanejo da capital paulista está sendo apresentada na sede da extinta Rádio Estadão (marca controlada pelo Grupo Estado e que transmitiu sua programação na mesma frequência). A direção da emissora também confirmou a contratação da locutora Telma Emerick, que deixou recentemente a Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo.

adstexto

O tudoradio.com vem acompanhando o desenvolvimento da futura Massa FM na capital paulista. A emissora anunciou sua estrutura organizacional, além dos locutores Roberto Hais, Rony Magrini, Márcia Mayumi, Fernando Telles, Yves Resende, Wilson Gomes, Lucas Carvalho e, agora, Telma Emerick, entre outros profissionais. Segundo informações da própria emissora, a estreia em São Paulo está prevista para o dia 25, com Emerick fazendo o primeiro horário.

De acordo com informações levantadas pelo tudoradio.com, a Massa FM vai iniciar suas transmissões do estúdio da Estadão FM. A medida foi tomada até a finalização das obras no estúdio da emissora, que está no 18º andar do edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista (mesmo prédio onde está a Jovem Pan FM 100.9 e Jovem Pan News AM 620 de São Paulo).

Recomendamos:
Extra: Massa FM confirma direção artística a partir de São Paulo e mudança no Paraná
Exclusivo: Massa FM anuncia Roberto Hais como comunicador e coordenação de locução em São Paulo
Exclusivo: Massa FM confirma contratação de Fauze Kanbour para o comercial em São Paulo

Massa FM estreia em Santos nesta semana

Além da Massa FM de São Paulo, a futura Massa FM 102.1 de Santos inicia sua grade a partir do meio-dia de quinta-feira (12). A rádio está com programação de expectativa desde terça-feira (3), conforme informado pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com

Clique aqui e veja a lista de emissoras que integram a Massa FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22201-extra-equipe-da-massa-fm-e-apresentada-formalmente-em-sao-paulo-telma-emerick-e-confirmada-na-radio