Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019 @ 13:05

Usuários do Android passam a ter acesso a transmissões de estações de rádio ao vivo por meio da Apple Music

São Paulo - Apple Music pode ser acessado também por desktops e laptops

Publicidade

Um lançamento de um novo aplicativo da Web permite, a partir de agora, que o Apple Music possa ser acessado em computadores desktop e laptops, sem a necessidade de baixar o iTunes para acessar as músicas encontradas na plataforma. Além disso, uma atualização recente do aplicativo Apple Music permitiu que usuários do sistema Android acessem mais de 100.00 estações de rádio.

adstexto

A Apple está se concentrando em seu aplicativo Apple Music e em ofertas relacionadas. O app web tem a capacidade de reproduzir músicas encontradas no computador, como também listas de reprodução da Biblioteca de Música do iCloud, entre outras funcionalidades.

Veja também:
> Tendências | Apple anuncia presença de estações de rádio na HomePod durante o WWDC 2019 

Para os amantes de rádios a novidade é que, com a atualização do aplicativo Apple Music para Android, há a possibilidade de se escutar milhares de estações de rádio ao vivo encontradas nas plataformas iHeartRadio, Radio.com e TuneIn. Antes dessas atualizações, a Apple Music oferecia apenas o rádio Beats 1 e um número limitado de estações de rádio AM/FM transmitidas de países selecionados.

Com informações de InsideRadio

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22202-usuarios-do-android-passam-a-ter-acesso-a-transmissoes-de-estacoes-de-radio-ao-vivo-por-meio-da-apple-music