Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019 @ 15:07

Transamérica, Pop 88 FM e Clip FM promovem o Brasil Game Show em São Paulo

São Paulo – Rádios estão com suas marcas nos materiais de divulgação do evento que será realizado em outubro

Publicidade

Três rádios de São Paulo estão promovendo o Brasil Game Show, considerada como a maior feira de games da América Latina. A Transamérica FM 100.1 de São Paulo, a Pop 88 FM 88.7 de São Carlos e a Clip FM 88.7 de Indaiatuba são emissoras que constam como parceiras do evento, que será realizado entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Adstexto

A Transamérica vai realizar uma ampla cobertura do evento, com entrevistas e informações aos ouvintes e visitantes da feira. Durante a BGS, os visitantes podem conferir alguns dos maiores lançamentos em jogos, ou seja, games que ainda nem foram lançados no mercado e que podem ser conferidos e testados no evento.

Uma pesquisa inédita encomendada pela Brasil Game Show para o Instituto Datafolha revela o perfil e os hábitos dos gamers brasileiros. Os resultados mostram, por exemplo, que 44% dos entrevistados jogam todos os dias da semana e 93% consomem vídeos sobre games na internet mensalmente, o que torna um mercado atrativo.

Entre as plataformas preferidas dos jogadores, os consoles são utilizados por 73% dos entrevistados, enquanto os computadores aparecem logo depois, com 67%, seguidos dos celulares e tablets, com 56%. Um quarto (25%) dos entrevistados pelo Datafolha ainda disseram usar todas as plataformas para jogar. Em relação ao tempo investido em games, a média semanal é de três horas durante a semana e de cinco aos sábados e domingos.

Além da Transamérica, a Pop 88 FM também está com uma grade de ações que serão realizadas durante o evento. A emissora também vai levar ouvintes para a feira. A promoção segue ativa na programação da rádio.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22203-transamerica-pop-88-fm-e-clip-fm-promovem-o-brasil-game-show-em-sao-paulo