Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019 @ 17:11

Jovem Pan FM lança Rolê de Notícias no inicio de noite em São Paulo

São Paulo – Atração de cinco minutos vai ao ar a partir das 19h55, após Os Pingos nos Is em 100.9 FM e no YouTube

Publicidade

A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo vai lançar mais um programa em sua grade nesta segunda-feira (9). O Rolê de Notícias é uma atração jornalística com toque de humor, que terá cinco minutos de duração e será apresentado por Felipe Xavier e Maurício Meirelles. A nova atração da Jovem Pan FM vai ao ar a partir das 19h55 em 100.9 FM e pelo canal da Jovem Pan no YouTube, sempre de segunda à sexta-feira.

adstexto

O programa terá apenas cinco minutos de duração e vai ao ar logo após o encerramento do Os Pingos nos Is. A dupla de apresentadores vai comentar as principais notícias do dia com tom humorado. Além de ser veiculado para São Paulo pela 100.9 FM, a atração também poderá ser veiculada pelas afiliadas da rede Jovem Pan.

Veja também:
Jovem Pan realiza mais uma edição do Fórum Mitos & Fatos em São Paulo
Jovem Pan é destaque como case multiplataforma em dois painéis no SET Expo

No mês passado, a Jovem Pan lançou um programa voltado exclusivo para seu canal do YouTube. O Mulheres da Pan é um programa feminino leve e descontraído, com mulheres que geram reflexão, debatendo comportamento, cultura, carreira, rede social, viagens, esportes, malhação, beleza, estética, alimentação, artes, amor e muito mais.

A Jovem Pan vem intensificando as suas transmissões via plataforma digital. Nos últimos meses a Jovem Pan realizou uma série de investimentos na modernização de suas plataformas, como lançamento de um novo aplicativo (este que deve ter a sua atuação ampliada, com o auxílio das redes de afiliadas), unificação de portais, uma maior organização de sua preferência em plataformas como YouTube e redes sociais, entre outras movimentações.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22204-jovem-pan-fm-lanca-role-de-noticias-no-inicio-de-noite-em-sao-paulo