Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019 @ 18:51

Fim de Expediente | 9 de setembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Tendências | IBC 2019 será iniciado nesta semana na Holanda e vai explorar uma nova era na mídia
 
A partir do próximo dia 13 de setembro (sexta-feira) será iniciada a programação do IBC 2019, evento que está entre os principais na área de mídia e tecnologia em todo o planeta. Realizado na Holanda, a grade deste ano pretende abordar os temas que colaboram com a tese da "Nova era na mídia", ou seja, como os avanços tecnológicos estão impactando nos hábitos de consumo da população e, consequentemente, nos modelos de negócio de mídia. O IBC 2019 vai até o dia 17 de setembro, em Amsterdã.
 
Top FM e Terra FM trocam de canais na região de Campinas
 
O mês de setembro iniciou com mudanças no dial do interior paulista. A Top FM 96.5 de Campinas passou a ocupar seu novo canal a partir desta segunda-feira (9). A rádio agora opera na frequência que abrigava a Terra FM 98.3 de Campinas. Já a Terra FM passou a transmitir sua programação em 96.5 FM. As informações foram relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com. Ambas as emissoras pertencem ao mesmo grupo e atuam no segmento popular, com programação focada na música sertaneja.
 
Extra: Equipe da Massa FM é apresentada formalmente em São Paulo. Telma Emerick é confirmada na rádio
 
Atualizado às 16h44 - O projeto de implantação da futura Massa FM 92.9 de São Paulo segue avançando. Nesta segunda-feira (9), a equipe da nova emissora do formato popular/sertanejo da capital paulista está sendo apresentada na sede da extinta Rádio Estadão (marca controlada pelo Grupo Estado e que transmitiu sua programação na mesma frequência). A direção da emissora também confirmou a contratação da locutora Telma Emerick, que deixou recentemente a Rádio Disney FM 91.3 de São Paulo.
 
Usuários do Android passam a ter acesso a transmissões de estações de rádio ao vivo por meio da Apple Music
 
Um lançamento de um novo aplicativo da Web permite, a partir de agora, que o Apple Music possa ser acessado em computadores desktop e laptops, sem a necessidade de baixar o iTunes para acessar as músicas encontradas na plataforma. Além disso, uma atualização recente do aplicativo Apple Music permitiu que usuários do sistema Android acessem mais de 100.00 estações de rádio.
 
Transamérica, Pop 88 FM e Clip FM promovem o Brasil Game Show em São Paulo
 
Três rádios de São Paulo estão promovendo o Brasil Game Show, considerada como a maior feira de games da América Latina. A Transamérica FM 100.1 de São Paulo, a Pop 88 FM 88.7 de São Carlos e a Clip FM 88.7 de Indaiatuba são emissoras que constam como parceiras do evento, que será realizado entre os dias 9 e 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.
 
Jovem Pan FM lança Rolê de Notícias no início de noite em São Paulo
 
A Jovem Pan FM 100.9 de São Paulo vai lançar mais um programa em sua grade nesta segunda-feira (9). O Rolê de Notícias é uma atração jornalística com toque de humor, que terá cinco minutos de duração e será apresentado por Felipe Xavier e Maurício Meirelles. A nova atração da Jovem Pan FM vai ao ar a partir das 19h55 em 100.9 FM e pelo canal da Jovem Pan no YouTube, sempre de segunda à sexta-feira.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22205-fim-de-expediente-9-de-setembro-de-2019