Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 @ 13:05

Transamérica já conta com Marcos Braga e Alexandre Medeiros no ar. Rede anuncia mais nomes

São Paulo - Mariana Merigo e Alberto Lucena também integrarão essa nova fase da Transamérica

Publicidade

A nova fase da rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo contou com mais uma etapa nesta quarta-feira (11). A emissora do formato jovem/adulto-contemporâneo estreou os locutores Marcos Braga e Alexandre Medeiros no período da manhã. A rede também anunciou a contratação de mais dois nomes para sua equipe de locutores.

adstexto

A Transamérica confirmou a contratação dos profissionais renomados no rádio paulistano no final de agosto. A emissora passou a contar com a presença de nomes como Lui Riveglini, Marcos Braga, Laércio Maciel e Alexandre Medeiros em seu projeto. 

Braga estreou na grade da Transamérica às 6h. Na sequência, às 10h, Alexandre Medeiros entrou no ar comandando o final da manhã na emissora (irá ao ar na rede até as 14h00). O horário de Laércio Maciel ainda não foi divulgado pela Transamérica. Já Lui Riveglini assina a voz-padrão da Transamérica, com as produções já sendo veiculadas pela emissora.


Lui Riveglini (voz padrão da rádio), Marcos Braga (06h às 10h), Laércio Maciel e Alexandre Medeiros (10h às 14h) / Foto: divulgação Transamérica

Além desses profissionais, a Rede Transamérica também anunciou a contratação de Mariana Merigo e Alberto Lucena. Os dois radialistas também integrarão essa nova fase da Transamérica e terão os seus horários definidos na sequência.

Recomendamos: 
> Atual Transamérica Light também está em processo de mudança em Curitiba

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22216-transamerica-ja-conta-com-marcos-braga-e-alexandre-medeiros-no-ar-rede-anuncia-mais-nomes