Quarta-Feira, 11 de Setembro de 2019 @ 18:50

Fim de Expediente | 11 de setembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Panorama: Rádio Melodia mantém a dianteira e é seguida pela JB FM. FM O Dia avança no Rio de Janeiro
 
O Rio de Janeiro acompanhou mais uma atualização dos dados da audiência FM local, esta que é medida pelo Kantar Ibope Media. Assim como na pesquisa anterior, o meio FM carioca viu uma oscilação negativa na média de ouvintes por minuto. Porém, os maiores volumes de audiência do país seguem no Rio, com quatro rádios acima dos 200 mil ouvintes por minuto em períodos gerais.
 
Rádio Banda B é campeã do Prêmio Ocepar de Jornalismo pela 7ª vez
 
A Rádio Banda B AM 550 FM 107.1 de Curitiba se destacou mais uma vez como campeã do Prêmio Ocepar de Jornalismo. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira (6) e esta foi a sétima vez que a emissora conquista a premiação.
 
Exclusivo: Clube FM confirma suas duas primeiras afiliadas. Rede estará em Minas Gerais e no Paraná
 
A Rede Clube FM, liderada pela Clube FM 105.5 de Brasília, já conta com duas praças confirmadas. A nova rede deve entrar no ar oficialmente em outubro e contará com afiliadas em Palotina (cidade do oeste do Paraná) e também em Buritis (na região noroeste de Minas Gerais). As primeiras afiliadas já contam com os logotipos específicos da rede.
 
Transamérica já conta com Marcos Braga e Alexandre Medeiros no ar. Rede anuncia mais nomes
 
A nova fase da rede liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo contou com mais uma etapa nesta quarta-feira (11). A emissora do formato jovem/adulto-contemporâneo estreou os locutores Marcos Braga e Alexandre Medeiros no período da manhã. A rede também anunciou a contratação de mais dois nomes para sua equipe de locutores.
 
Antena 1 promove 3ª edição do "Caça Tesouro" e premia ouvinte que navega pelo site
 
A Antena 1 FM 94.7 de São Paulo lançou a terceira edição do "Caça Tesouro". Com o slogan "Navegue como um capitão e divirta-se como um pirata", a emissora irá contemplar a audiência com uma série de premiações, incluindo ingressos para cinema, passaportes para a São Paulo Oktoberfest, entre outros.
 
Processos de Migração AM-FM são retomados no Paraná
 
O ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), Marcos Pontes, assinou na semana passada os processos de Migração AM-FM do Paraná, aos quais estavam parados desde janeiro. Com isso, as emissoras de rádio do estado receberão os boletos para pagamento do termo aditivo do contrato de migração.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22219-fim-de-expediente-11-de-setembro-de-2019