Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 @ 10:49

Massa FM inicia nesta quinta-feira (12) a sua operação em Santos. São Paulo estreia dia 25

Santos – Estreia na Baixada Santista estava prevista para o dia 25 e foi antecipada para hoje

Publicidade

A Rede Massa FM, liderada atualmente pela Massa FM 97.7 de Curitiba, passa a contar com mais uma afiliada a partir desta quinta-feira (12). Trata-se da Massa FM 102.1 de Santos, emissora que será apresentada à rede a partir das 12h, como vem sendo feito tradicionalmente com as demais afiliadas.

adstexto

Inicialmente prevista para ser inaugurada no dia 25, a Massa FM de Santos teve sua estreia antecipada para hoje. A emissora está veiculando uma programação de expectativa desde o dia 3, conforme antecipou o Mapa da Atualização do tudoradio.com.

O descolamento da estreia junto com São Paulo se deu devido a viabilidade logística de duas estreias simultâneas. Com isso, a rede resolveu antecipar Santos e manter a estreia em São Paulo para o dia 25.

Sobre a Massa FM 92.9 de São Paulo, a emissora apresentou oficialmente sua equipe nesta semana. A Massa FM vai contar com nomes conhecidos do rádio paulistano, como Roberto Hais, Rony Magrini, Márcia Mayumi, Fernando Telles, Yves Resende, Wilson Gomes, Lucas Carvalho e Telma Emerick.

Na capital paulista, a Massa FM ficará sediada no estúdio da Estadão FM até a finalização das obras no 18º andar do edifício Winston Churchill, na Avenida Paulista, onde será a sede da emissora.

Recomendamos:
Extra: Massa FM confirma direção artística a partir de São Paulo e mudança no Paraná
Exclusivo: Massa FM anuncia Roberto Hais como comunicador e coordenação de locução em São Paulo
Exclusivo: Massa FM confirma contratação de Fauze Kanbour para o comercial em São Paulo

Clique aqui e veja a lista de emissoras que integram a Massa FM

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22222-massa-fm-inicia-nesta-quinta-feira-12-a-sua-operacao-em-santos-sao-paulo-estreia-dia-25