Quinta-Feira, 12 de Setembro de 2019 @ 13:07

Rádio Mix FM segue com intensa divulgação do Mix On Board

São Paulo – Evento será realizado em um navio entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro

Publicidade

A Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo segue com intensa divulgação do seu projeto Mix On Board. O evento será realizado entre os dias 29 de novembro e 3 de dezembro durante um cruzeiro que partirá de Santos, no litoral paulista, e contará com diversas atrações musicais.

adstexto

O festival contará com 72 horas de música em alto mar, reunindo 14 atrações, show de “stand up comedy”, espetáculos em um teatro e festas temáticas dentro de um transatlântico. Entre os artistas, Anitta, DJ Alok, Nando Reis, banda Melim e as duplas Henrique e Juliano, Matheus e Kauan e Fernando e Sorocaba. 

Além dos shows, a tripulação também tem acesso a restaurantes temáticos, parque aquático, cinema 4D, simulador de Fórmula 1 e uma variedade de instalações esportivas. O embarque é no dia 29 de novembro e o desembarque no dia 3 de dezembro, em Santos.

A Rádio Mix FM segue com uma série de ações promocionais envolvendo o festival em suas redes sociais, sites e durante a programação da emissora. Os interessados devem acompanhar a grade e acompanhar as redes sociais.

Recomendamos:
> Mix FM segue como rádio oficial do Rock in Rio e prepara promoções especiais
> Rádio Mix FM lança promoção para sortear apartamento com carro zero na garagem
> Rádio Mix FM confirma estreia em Campina Grande para a próxima quinta-feira (15)

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22223-radio-mix-fm-segue-com-intensa-divulgacao-do-mix-on-board