Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019 @ 07:31

Metropolitana FM lança promoção para sortear casa e um carro para ouvintes em São Paulo

São Paulo – Um ouvinte vai ganhar uma casa e outro sorteado será premiado com um carro zero quilômetro

Publicidade

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo lançou uma nova promoção que vai premiar dois ouvintes com prêmios de grande porte. Um sorteado vai ganhar uma casa em um condomínio fechado e outro um carro da marca Fiat, que é parceira da emissora paulistana na promoção. A participação na promoção é até o dia 15 de dezembro.

adstexto

Para participar da promoção Tô em Casa, o ouvinte deve acompanhar a programação da Metropolitana FM e acessar o site www.metropolitanafm.com.br e realizar seu cadastro no primeiro acesso. Além dos dados pessoais, o participante deverá responder à pergunta da promoção.

Durante o período da promoção serão divulgadas diversas chamadas na programação da Metropolitana FM, todos os dias, contendo oito palavras-chave aleatórias diariamente. Além disso, serão realizadas diversas ações promocionais junto a patrocinadores e de rua.

Após a inscrição no site, o participante deverá cadastrar as palavras-chave divulgadas. A cada duas palavras-chaves inéditas registradas no site da promoção, será gerado um cupom para participação no sorteio. O participante pode fazer qualquer combinação de duas palavras, porém a partir do momento que já cadastrou uma, ela não poderá ser reutilizada.

A participação poderá ser feita até o dia 15 de dezembro. O sorteio deverá ocorrer no dia 22 de dezembro. A casa sorteada conta com 147 metros quadrados, três quatros e fica em um condomínio fechado em Santana do Parnaíba, com churrasqueira, piscina e academia. Já o carro é um Fiat Mobi zero quilômetro.

Veja mais:
> Metropolitana FM apresenta novidades em sua programação e realiza ações em São Paulo
> Panorama: Nativa FM avança em São Paulo e Alpha FM diminuí distância para líder. Band FM segue na dianteira

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22227-metropolitana-fm-lanca-promocao-para-sortear-casa-e-um-carro-para-ouvintes-em-sao-paulo