Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019 @ 13:04

Líder 95 FM completa aniversário e anuncia novidades no Sudoeste Goiano. Novo estúdio é inaugurado

Rio Verde - Investimentos em sua estrutura e aumento da atuação na internet são alguns dos destaques

Publicidade

A Rádio Líder 95 FM 95.3 de Rio Verde está completando 10 anos de atuação e vem anunciando novidades em suas redes sociais (Facebook/Instagram). Novo site, investimentos na transmissão em multiplataforma e a inauguração do novo estúdio, que aconteceu nesta quinta-feira (12), estão entre os destaques.

adstexto

Em comemoração aos 10 anos no Sudoeste Goiano, a Líder 95 FM segue divulgando, por meio de suas redes sociais, campanhas que mencionam novidades em suas áreas técnicas e artísticas. O novo estúdio da emissora foi inaugurado nesta quinta-feira e conta agora com modernas tecnologias, as quais possibilitam a emissora a produção de maior conteúdo, sendo em forma de texto, imagem, vídeo e áudio.


Novo estúdio da Líder 95 FM

De encontro aos investimentos em sua sede, a elaboração de uma nova página na internet e lançamento de um novo canal no YouTube também vem sendo anunciados pela rádio. Por meio do canal na plataforma de vídeos, o internauta e ouvinte poderá ter acesso a conteúdo exclusivo. Está previsto ainda o lançamento de um aplicativo para dispositivos móveis, nas versões Android e IOS.

Com uma programação mesclando informação, entretenimento, campanhas institucionais e música, a Líder 95 FM abrange mais de 40 municípios da região do Sudoeste Goiano. A emissora está sediada em Rio Verde, importante cidade da região, que tem população estimada em 235.647 (IBGE/2019), ficando atrás apenas da capital Goiânia e das cidades de Aparecida de Goiânia e Anápolis.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22230-lider-95-fm-completa-aniversario-e-anuncia-novidades-no-sudoeste-goiano-novo-estudio-e-inaugurado