Sexta-Feira, 13 de Setembro de 2019 @ 18:48

Fim de Expediente | 13 de setembro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Metropolitana FM lança promoção para sortear casa e um carro para ouvintes em São Paulo

A Metropolitana FM 98.5 de São Paulo lançou uma nova promoção que vai premiar dois ouvintes com prêmios de grande porte. Um sorteado vai ganhar uma casa em um condomínio fechado e outro um carro da marca Fiat, que é parceira da emissora paulistana na promoção. A participação na promoção é até o dia 15 de dezembro.

 

Rádio Nacional do Rio de Janeiro chega aos 83 anos e veiculou programação especial

Na última quinta-feira (12) a Rádio Nacional AM 1130 do Rio de Janeiro completou 83 anos de atuação. Para comemorar, uma série de conteúdos especiais foram veiculados durante a data, incluindo entrevistas e materiais de acervo que relembram momentos históricos da emissora.

 

Nativa FM define vozes para sua nova plástica em São Paulo e rede

A Nativa FM 95.3 de São Paulo anunciou a voz masculina para sua nova plástica. O locutor Bruno Rochel fará companhia para Tina Roma (que já havia sido anunciada como a voz feminina) para a nova produção artística da emissora controlada pelo Band Rádios. A nova plástica está em produção e vai ao ar para toda a Rede Nativa.

 

Nativa FM define vozes para sua nova plástica em São Paulo e rede

Líder 95 FM completa aniversário e anuncia novidades no Sudoeste Goiano. Novo estúdio é inaugurado

A Rádio Líder 95 FM 95.3 de Rio Verde está completando 10 anos de atuação e vem anunciando novidades em suas redes sociais (Facebook/Instagram). Novo site, investimentos na transmissão em multiplataforma e a inauguração do novo estúdio, que aconteceu nesta quinta-feira (12), estão entre os destaques.

 

SET EXPO 2019 | Segundo a SET, evento superou expectativas de negócios em São Paulo

De acordo com a SET, o SET Expo 2019 recebeu a visita de cerca de 15 mil pessoas. Desse total, dois mil congressistas conferiram as mais de 80 horas de palestras, ouvindo 200 especialistas em suas áreas de atuação que abordaram em profundidade as inovações, tendências e desafios relacionados à crescente demanda por conteúdo audiovisual e aos novos hábitos de consumo de mídia.

 

Canal Um FM transmite sua programação apenas via internet devido a furto em seu transmissor em Taquaritinga

Uma das rádios mais potentes do interior paulista, a Canal Um FM 93.7 de Taquaritinga está fora do ar em FM e transmite sua grade apenas via internet. O motivo foi o furto que a rádio sofreu no início da noite de quinta-feira (12) em seu transmissor, que fica na Serra do Jaboticabal.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22233-fim-de-expediente-13-de-setembro-de-2019