Terça-Feira, 17 de Setembro de 2019 @ 10:46

Afiliadas da Transamérica no Espírito Santo já operam no novo formato da rede

Linhares - Afiliadas, que atuavam como Hits, já operam no formato jovem/adulto-contemporâneo

Publicidade

A Rede Transamérica, liderada pela Transamérica FM 100.1 de São Paulo, continua com o seu processo de transição para o novo formato. Desta vez, a Transamérica FM 93.1 de Guarapari (ES) e Transamérica FM 103.3 de Linhares (ES) já aderiram ao formato jovem/adulto-contemporâneo. As mudanças ocorreram na última sexta-feira (13) e foram relatadas no Mapa da Atualização do tudoradio.com.

adstexto

Com a mudança, as novas afiliadas já veiculam a programação no novo formato da rede. A Transamérica FM de Guarapari irá completar a cobertura de Vitória ao sul da capital. Por sua vez, a Transamérica de Linhares focará a região norte, encontrando com a afiliada de São Mateus, localizada no extremo norte do estado.

Veja também:
> Afiliadas da Transamérica em Governador Valadares e na região de Itapetininga antecipam mudança de formato
> Transamérica já conta com Marcos Braga e Alexandre Medeiros no ar. Rede anuncia mais nomes

Vale lembrar que, todas as afiliadas da Transamérica no Espírito Santo são geridas pela Rede SIM, a qual já mantinha a "portadora Pop" em Vitória, São Mateus e Cachoeiro do Itapemirim.

A Rede Transamérica passa por um processo de unificação de suas operações, referente as portadoras Pop e Hits. O comunicado foi enviado em julho aos afiliados e a unificação das redes ocorre de forma gradativa. O formato jovem/adulto-contemporâneo já segue sendo aderido em algumas emissoras ligadas à rede.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22245-afiliadas-da-transamerica-no-espirito-santo-ja-operam-no-novo-formato-da-rede