Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019 @ 13:07

3ª edição da Corrida Itatiaia será realizada no domingo, em Belo Horizonte

Belo Horizonte – Corrida será realizada no dia 22 de setembro, na capital mineira

Publicidade

A Rádio Itatiaia FM 95.7 AM 610 de Belo Horizonte realiza a terceira edição da Corrida Itatiaia neste domingo (22). Além dos tradicionais 2 km (caminhada), 5 km e 10 km (corrida), a novidade na prova realizada pela emissora mineira é a volta na lagoa, com que terá o percurso de 17,8 km.

adstexto

A abertura do evento será às 7h. Os alongamentos começam 10 minutos antes das corridas, que iniciam às 8h. As inscrições estão abertas até o dia da prova. Para pessoas acima de 60 anos, as inscrições devem ser feitas pelo email: [email protected]

Veja também:
> Panorama: BHFM e Rádio Itatiaia disparam na audiência FM da Grande Belo Horizonte
> Rádio Itatiaia lança plataforma de podcast em Belo Horizonte

A Corrida Itatiaia é uma realização da Rádio Itatiaia, com organização da TBH Esportes. A equipe da emissora estará acompanhando a performance dos ouvintes, apoiando e incentivando o cuidado com a saúde por meio do esporte e diversão. 

A emissora realiza diversas competições que levam seu nome na capital mineira. Entre eles, está a Copa Itatiaia, torneio de futebol amador que reúne equipes de Belo Horizonte e da Região Metropolitana.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22253-3-edicao-da-corrida-itatiaia-sera-realizada-no-domingo-em-belo-horizonte