Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019 @ 09:05

Band FM é anunciada para dia 1º de outubro na Baixa Mogiana

Mogi Mirim - Marca operada pelo Band Rádios substituirá Transamérica Hits em FM 91.1

Publicidade

A estreia da Band FM 91.1 de Mogi Mirim/Itapira já está com data definida. Segundo chamada veiculada pela estação, a marca controlada pelo Band Rádios deverá passar a ocupar a sintonia a partir do dia 1º de outubro. O canal está em fase de mudança de Transamérica Hits para Band FM.

adstexto

A chamada de expectativa para o início das operações como Band FM segue sendo executada em meio a programação da 91.1 FM. Nela, são anunciados uma série de novidades para a audiência, como novos programas, locutores e promoções.

A Rede Transamérica passa por um processo de unificação de suas operações, referente as portadoras Pop e Hits. O novo formato, jovem/adulto-contemporâneo, segue sendo aderido em várias praças. Por outro lado, algumas afiliadas optaram em não continuar com a rede.

Veja também:
> Exclusivo: Band FM confirma estreias de quatro novas afiliadas em São Paulo

Com a chegada de novas afiliadas, a Rede Band FM expande sua cobertura no Leste Paulista, já que há expectativa para que, em breve, passe a operar também a partir da 93.3 FM de Mococa. Com isso, o sinal da marca paulista se encontrará com ao da cobertura da Band FM 91.1 de Mogi Mirim/Itapira, sendo complementado também na Grande Campinas, com a Band FM 106.7 de Campinas.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22258-band-fm-e-anunciada-para-dia-1o-de-outubro-na-baixa-mogiana