Sábado, 21 de Setembro de 2019 @ 07:46

Rádio Mix FM prepara cobertura especial do Rock in Rio, no Rio de Janeiro

São Paulo – Emissora é a rádio oficial do evento que começa na próxima sexta-feira (27)

Publicidade

A Rede Mix FM, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, está preparando uma cobertura especial para mais uma edição do Rock in Rio. Um dos principais festivais do Brasil e do mundo, o evento terá início na próxima sexta-feira (27), no Rio de Janeiro, cidade que conta com a Rádio Mix FM 102.1.

adstexto

A emissora do formato pop/jovem contará com ampla estrutura para realizar a cobertura do evento. A emissora paulistana terá uma equipe de produtores e jornalistas irá para o Rio de Janeiro a fim de captar os melhores momentos dos sete dias de evento. A Rádio Mix FM está credenciada para realizar entrevistas com alguns dos artistas e bandas dos Palcos Mundo e Sunset, com acesso aos camarins e ao backstage.

A Rádio Mix FM vai transmitir as entrevistas e flashes do festival, além da transmissão de shows ao vivo e os melhores momentos de algumas atrações. A equipe também vai fazer toda a cobertura nas redes sociais, em especial, no Instagram (@radiomixfm). 

A emissora também fechou parceria com a Warner Music. Com isso, a Rádio Mix FM terá um local exclusivo dentro da Cidade do Rock que vai mostrar, em primeira mão, vários lançamentos musicais para o público que for ao espaço.

Veja também:
> Rádio Mix FM segue com intensa divulgação do Mix On Board
> Mix FM segue como rádio oficial do Rock in Rio e prepara promoções especiais

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22271-radio-mix-fm-prepara-cobertura-especial-do-rock-in-rio-no-rio-de-janeiro