Segunda-Feira, 23 de Setembro de 2019 @ 09:01

Rádio 98 Ipatinga estreia no FM da região do Vale do Aço, em Minas Gerais. Estação era afiliada à Transamérica Hits

Ipatinga - Novo projeto popular e com programação própria marcam o início da nova fase no canal

Publicidade

A Rádio 98 FM 98.1 de Ipatinga (MG) iniciou no último sábado (21) um novo projeto e com programação 100% local na região do Vale do Aço. Conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a emissora encerrou sua trajetória como afiliada da portadora Hits da Rede Transamérica.

adstexto

A nova emissora já conta com perfis nas redes sociais (Facebook/Instagram) e as novidades com expectativa para a estreia da Rádio 98 vinham sendo divulgadas desde o final da última semana. A programação 100% local teve início no último sábado e o perfil musical continua no segmento popular, com ênfase no sertanejo/hits.


Logomarca da 98 Ipatinga

Em operação desde o primeiro semestre do ano passado, a 98.1 FM foi originada a partir do processo de migração AM-FM da antiga Rádio Globo AM 1270. Em abril do mesmo ano, a Transamérica passou a marcar presença na região do Vale do Aço por meio de afiliação com a estação, a qual seguiu com a programação da portadora Hits até o final da última semana, quando a Rádio 98 assumiu a frequência.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22274-radio-98-ipatinga-estreia-no-fm-da-regiao-do-vale-do-aco-em-minas-gerais-estacao-era-afiliada-a-transamerica-hits