Quarta-Feira, 25 de Setembro de 2019 @ 07:30

Fernando Morgado vai mediar painéis no evento "Rádio: mercado em sintonia" que será realizado hoje em São Paulo

São Paulo – Professor também vai divulgar resultado de um estudo encomendado pela ABERT

Publicidade

A ABERT realiza neste dia 25 de setembro (Dia do Rádio) o evento "Rádio: mercado em sintonia". O evento será realizado no Teatro do Renaissance São Paulo Hotel, em São Paulo (SP) e conta com parceria com a Associação Brasileira de Anunciantes (ABA) e a Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), a partir das 14h. O jornalista, escritor e professor Fernando Morgado vai mediar os painéis do evento e vai apresentar o resultado de um estudo encomendado pela ABERT.

adstexto

Segundo Morgado, o relatório está sendo preparado desde março e foi encomendado pela ABERT. O trabalho é uma compilação de informações que foram levantadas junto ao governo federal, Kantar Ibope Media, consultorias nacionais e internacionais que mostram a força e a presença do Rádio em todas as camadas sociais em todo o mundo. 

Além disso, coloca o mercado brasileiro de Rádio entre os principais do mundo. Os participantes do evento irão receber o material e que poderão ser utilizados pelas rádios juntos às agências, poder público e no comércio que for seu foco. Morgado também vai fazer a moderação dos painéis que serão realizados durante o evento.  

Programa do evento terá especialistas no mercado e homenagens

A programação do evento "Rádio: mercado em sintonia" terá várias atrações. Mário D’Andrea, presidente da Associação Brasileira de Agências de Publicidade (ABAP), o cantor Wilson Simoninha, Nelcina Tropardi, presidente da Associação Brasileira de Anunciantes (ABA), Marco Frade, diretor de Mídia da LG no Brasil, e Melissa Vogel, CEO da Kantar IBOPE participarão dos painéis mediados por Fernando Morgado. 

O ator Lima Duarte, convidado especial do encontro, falará sobre sua experiência em rádio no início da carreira artística. O evento também terá uma homenagem especial ao jornalista Ricardo Boechat, âncora da BandNews FM 96.9 de São Paulo, que morreu em um acidente de helicóptero em fevereiro deste ano.

SERVIÇO
Data: 25/09/2019
Hora: 14h às 18h
Local: Teatro do Renaissance São Paulo Hotel, na Alameda Santos, 2233 – São Paulo (SP)
Inscrições: abert.org.br/evento

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22287-fernando-morgado-vai-mediar-paineis-no-evento-radio-mercado-em-sintonia-que-sera-realizado-hoje-em-sao-paulo