Sábado, 21 de Outubro de 2006 @ 00:05

Exclusivo: 89 FM deixa Goiânia

Goiânia - Mudanças na capital de Goiás. A 89 FM (retransmissora da 89 de São Paulo) cedeu seu espaço para mais uma emissora evangélica em Goiânia nos 89.5 FM
Publicidade
Novidades no Centro-Oeste brasileiro. Goiânia acaba de perder uma emissora que operava no segmento jovem. A 89 FM 89.5 (retransmissora da 89 de São Paulo) encerrou suas transmissões no último dia 17. Os motivos estão sendo apurados pela redação do Tudo Rádio.com. No lugar está no ar uma emissora evangélica.

Nos 89.5 é possível ouvir chamadas de expectativa da chegada da nova emissora: Paz FM (que provavelmente pertence"à Igreja Assembléia de Deus).

A 89 FM enfrentava várias concorrentes no segmento jovem. Com a saída da rede paulista a briga fica mais acirrada entre as rádios Jovem Pan 2 (106.7), Interativa (94.9) e 97 FM (97.1).

Clique aqui e confira o dial de Goiânia (GO)


Por Daniel Starck - 21/10/2006
[email protected]

Teste
Daniel Starck

Daniel Starck é jornalista, empresário e proprietário do tudoradio.com. Com 20 anos no ar, trata-se do maior portal brasileiro dedicado à radiodifusão. Formado em Comunicação Social pela PUC-PR. Teve passagens por rádios como CBN, Rádio Clube e Rádio Paraná. Atua como consultor e palestrante nas áreas artística e digital de rádio, tendo participado de eventos promovidos por associações de referência para o setor, como AESP, ACAERT, AERP e AMIRT. Também possui conhecimento na área de tecnologia, com ênfase em aplicativos, mídia programática, novos devices, sites e streaming.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/223-exclusivo-89-fm-deixa-goiania