Sábado, 28 de Setembro de 2019 @ 10:01

Martin TJ assume a gerência de programação e operação das rádios controladas pelo Grupo RBS

Porto Alegre – Profissional já passou pela coordenação das rádios voltadas ao entretenimento do grupo

Publicidade

O radialista Martin TJ assumiu a gerência de programação e operação das rádios Atlântida FM 94.3, 92 FM 92.1, 102 FM 102.3, Farroupilha AM 680 de Porto Alegre e da rede RS2. O profissional passa a ocupar a função que era exercida por Luciano Costa, que deixou o grupo no mês passado após o episódio do vazamento de áudio entre ele e o radialista Arthur Gubert.

adstexto

Martin TJ já ocupava a mesma função desde a estreia da 92 no dial de Porto Alegre. Com a nova colocação, o profissional vai comandar as programações e a gestão de artistas das emissoras de entretenimento do Grupo RBS. 

Agora, Martin passa a ser responsável pela definição de grade, de participantes em cada programa e administração de talentos. Além disso, ele segue como apresentador do Discorama, que vai ao ar diariamente na 92, das 13h às 14h.

"Esse é o maior desafio dos meus 30 anos de carreira. Eu vivo e respiro rádio nas 24 horas do dia. Liderar essa equipe vencedora vai ser demais. Estou muito feliz e motivado", disse Martin ao Coletiva.net.

Martin entrou no Grupo RBS em 2016 para ser o coordenador de produto e programação na Rádio Farroupilha. Em abril de 2018, assumiu a função com a estreia da 92.

Com informações do Coletiva.net

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista, jornalista e é formado em Direito, com pós graduação em Direito Trabalhista e Tributário. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22309-martin-tj-assume-a-gerencia-de-programacao-e-operacao-das-radios-controladas-pelo-grupo-rbs