Segunda-Feira, 30 de Setembro de 2019 @ 17:12

Pop FM comemora aniversário no Vale do Paraíba e anuncia novidades em sua programação

Aparecida - Novos programas e locutores passam a fazer parte da grade da emissora a partir desta segunda-feira

Publicidade

A Rádio Pop FM 90.9 de Aparecida estreou nesta segunda-feira (30) sua nova programação. Novas atrações e locutores estão entre as novidades anunciadas pela estação, que completou neste mês 42 anos de operação na região do Vale do Paraíba.

adstexto

As mudanças realizadas na grade têm o objetivo de expandir a audiência, oferecendo mais informação e entretenimento. O "Jornal Regional" ganhou a partir de hoje mais 30 minutos e passa a ser veiculado das 11h às 12h30. A atração jornalística é um produto já consolidado na grade da emissora.

Seguindo com as novidades na programação, na área do entretenimento o destaque é para a estreia de novos programas, como o "Bom Dia, Pop Show", o qual terá Dudu Prado e Anna Júlia no comando da atração, que levará música, informação, notícias culturais e do mundo artístico. Entre o final de tarde e início de noite os locutores Vinícius Isquerdo, Serginho Oliveira e Carol Serra farão a apresentação do "Hora +", programa que abordará sobre diversos assuntos, como informações das estradas, previsão do tempo, além de um papo descontraído e música.

Veja também:
> Rádio Aparecida já está operando em FM após migração no dial do Vale do Paraíba

Além das estreias e dos demais ajustes realizados na grade, a emissora amplia seu período com programação ao vivo. A partir de agora a audiência pode acompanhar locução das 5h às 21h.

A Pop FM pertence à Fundação Nossa Senhora Aparecida e abrange a região do Vale do Paraíba. A estação foi inaugurada em 1977 como Rádio Aparecida e, em 2010, passou a se identificar como 90.9 FM, permanecendo até 2016, quando a Pop FM 90.9 estreou o novo projeto.

Com informações do Portal R3

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22315-pop-fm-comemora-aniversario-no-vale-do-paraiba-e-anuncia-novidades-em-sua-programacao