Quarta-Feira, 02 de Outubro de 2019 @ 10:54

Emissoras do Band Rádios se engajam na campanha Outubro Rosa

São Paulo – Emissoras adotaram itens de cor rosa nos estúdios e veicularão informativos sobre prevenção ao câncer de mama

Publicidade

As emissoras de rádio que integram o Band Rádio estão engajadas no Outubro Rosa. Para marcar o mês da campanha de prevenção contra o câncer de mama, as rádios adotaram itens na cor rosa para lembrar os procedimentos de prevenção à doença que atinge principalmente as mulheres.

adstexto

Como forma de participar da campanha, os microfones da Rádio Bandeirantes FM 90.9 AM 840 de São Paulo, foram trocados pela cor rosa. Além disso, a emissora está veiculando informativos durante a campanha alertando sobre a prevenção. O logotipo da emissora (tradicionalmente na cor vermelha) também ganhou a cor rosa.

A BandNews FM 96.9 de São Paulo também está usando microfones rosas durante todo o mês. Em boletins ao longo da programação, a emissora também vai responder as perguntas mais frequentes dos ouvintes sobre a doença, reforçando a importância do diagnóstico precoce e trazendo depoimentos de médicos, pacientes, parentes e psicólogos.

Durante todo o mês, a Rádio Trânsito FM 92.1 de São Paulo levará ao ar boletins de prevenção e informação sobre o câncer de mama. Durante o programa “Retrovisor”, todas as mulheres que participarem com frases de engajamento da campanha serão premiadas com ingressos de cinema da Rede Cinemark.

Já a Nativa FM 95.3 de São Paulo contará com chamadas da campanha ao longo da programação e ações especiais nas ruas em locais estratégicos da capital paulista. No dia 30 de outubro, a Band FM 96.1 de São Paulo vai realizar uma apresentação exclusiva da dupla Maiara & Maraisa para suas ouvintes, o show “Voz e Violão”.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22327-emissoras-do-band-radios-se-engajam-na-campanha-outubro-rosa