Quarta-Feira, 02 de Outubro de 2019 @ 17:04

The Farm Fest reúne em Americana música e gastronomia e tem Vox 90 como rádio oficial

Americana - Primeira edição contará com shows de João Bosco e Vinícius, Jefferson Moraes, entre outros. Convites seguem à venda

Publicidade

Com realização da Vox 90 FM 90.3 de Americana e da The Farm, acontece neste sábado (5) o The Farm Fest. Intitulado como "autêntico festival sertanejo", a festa reunirá música e gastronomia em mais de 10 horas de evento. A dupla João Bosco e Vinícius, o cantor Jefferson Moraes, entre outros, se apresentarão no palco principal. O Parque de Eventos CCA, conhecido como o recinto da Festa do Peão de Americana, será o local que abrigará o evento.

adstexto

Esta será a primeira edição do festival, cujo lançamento aconteceu no dia 11 de julho, na casa noturna The Farm. Os convites estão à venda e, ao todo, serão mais de 10 horas de festa, incluindo 5 horas de open-food, com destaque para pratos típicos da fazenda. No palco principal irão acontecer diversos shows especiais, entre eles como João Bosco e Vinícius, Jefferson Moraes, DJ Faion, além de nomes do Clube da Viola.

Com uma cenografia inspirada nos campos e fazendas, o The Farm Fest está marcado para o próximo dia 5 de outubro e acontece no mesmo local onde é realizado anualmente a Festa do Peão de Americana (Parque de Eventos CCA), a qual a Rádio Vox 90 figura também como a rádio oficial.

Os convites custam a partir de R$77 e podem ser adquiridos por meio do endereço (www.smartpass.com.br/thefarmfest) ou nos pontos de venda, como na Rádio Vox 90, na rua Germano Giusti, 189 - Americana. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (19) 3461-3149.

Teste
Carlos Massaro

Carlos Massaro atua como radialista e jornalista. Já coordenou artisticamente uma afiliada da Band FM (Promissão/SP) e trabalhou como locutor na afiliada da Band FM em Ourinhos/SP e na Interativa de Avaré/SP e como jornalista na Hot 107 FM 107.7 de Lençóis Paulista/SP e na Jovem Pan FM 88.9 e Divisa FM 93.3 de Ourinhos. Também é advogado na OAB/SP e membro da Comissão de Direito de Mídia da OAB de Campinas/SP, da Comissão de Direito da Comunicação e dos Meio da OAB da Lapa/SP e membro efetivo regional da Comissão Estadual de Defesa do Consumidor da OAB/SP. Atua pelo tudoradio.com desde 2009, responsável pela atualização diária da redação do portal.

https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22330-the-farm-fest-reune-em-americana-musica-e-gastronomia-e-tem-vox-90-como-radio-oficial