Quarta-Feira, 02 de Outubro de 2019 @ 18:49

Fim de Expediente | 2 de outubro de 2019

Resumo das notícias publicadas hoje pelo tudoradio.com

Publicidade

Confira a edição de hoje do Fim de Expediente tudoradio.com.

Todos os dias os visitantes do tudoradio.com acompanham um iresumo objetivo das notícias que saíram no portal durante o dia. Se você perdeu alguma informação e está com a corda no pescoço quando o assunto é tempo, o resumo vai manter você atualizado com o que foi destaque no mundo radiofônico.

Boa leitura! 

 

Em enquete, metade dos radionautas do tudoradio.com dizem já consumir podcasts
 
No terceiro trimestre deste ano, o tudoradio.com publicou uma enquete sobre o consumo de podcasts por parte dos radionautas, como são chamados os visitantes do portal. E o resultado foi "um copo meio cheio ou meio vazio", dependendo da interpretação de quem observa os números. Como a plataforma podcast é algo em expansão segundo pesquisas de consumo, podemos afirmar que “metade dos radionautas” já tem o hábito de ouvir podcasts.
 
"Ligado em São Paulo" estreia na Estilo FM. Atração voltada ao jornalismo é levada ao ar nas manhãs da rádio
 
Estreou na manhã da última terça-feira (1) na Estilo FM 102.1 de São Paulo o "Ligado em São Paulo". A atração voltada ao jornalismo/informação tem Fernando Martins como âncora e reúne informações que vão de encontro ao interesse do paulistano.
 
Emissoras do Band Rádios se engajam na campanha Outubro Rosa
 
As emissoras de rádio que integram o Band Rádio estão engajadas no Outubro Rosa. Para marcar o mês da campanha de prevenção contra o câncer de mama, as rádios adotaram itens na cor rosa para lembrar os procedimentos de prevenção à doença que atinge principalmente as mulheres.
 
Cdeics da Câmara dos Deputados aprova Projeto de Lei do chip FM
 
O Projeto de Lei 8438/17, que obriga a inserção e habilitação do chip FM em todos os celulares fabricados e montados no Brasil, foi aprovado na manhã desta quarta-feira (2) na Comissão de Desenvolvimento Econômico, Indústria, Comércio e Serviços (Cdeics) da Câmara dos Deputados. O projeto agora deve ser encaminhado para a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) para ser apreciado pelos membros da comissão.
 
Rede Play Hits oficializa afiliada na região do Triângulo Mineiro
 
A Rede Play Hits, projeto de rede rádios que é controlada pela Agência RF, oficializou mais uma emissora. A futura Play Hits FM 102.1 de Uberaba terá uma intensa campanha de divulgação no Triângulo Mineiro, região do interior de Minas Gerais que abrange cidades importantes.
 
The Farm Fest reúne em Americana música e gastronomia e tem Vox 90 como rádio oficial
 
Com realização da Vox 90 FM 90.3 de Americana e da The Farm, acontece neste sábado (5) o The Farm Fest. Intitulado como "autêntico festival sertanejo", a festa reunirá música e gastronomia em mais de 10 horas de evento. A dupla João Bosco e Vinícius, o cantor Jefferson Moraes, entre outros, se apresentarão no palco principal. O Parque de Eventos CCA, conhecido como o recinto da Festa do Peão de Americana, será o local que abrigará o evento.

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22331-fim-de-expediente-2-de-outubro-de-2019