Quinta-Feira, 03 de Outubro de 2019 @ 09:07

Em ritmo de expansão, Rede NovaBrasil FM é prevista para este mês na capital alagoana

Maceió - Previsão de estreia é para o próximo dia 10. Esta passa a ser a 5ª afiliada à rede no Nordeste brasileiro

Publicidade

Com estreia prevista para a primeira quinzena deste mês, a capital alagoana deve passar a contar uma nova opção no segmento adulto-contemporâneo. Trata-se da futura NovaBrasil FM 106.5 de Maceió, afiliada que será controlada pela Rede Tambaú de Comunicação. Conforme relatado no Mapa da Atualização do tudoradio.com, a estação é uma recém migrante AM-FM.

adstexto

A nova afiliada à rede, liderada pela NovaBrasil FM 89.7 de São Paulo,  já se encontra em fase experimental e a estreia oficial está prevista para o próximo dia 10, em Maceió. Alguns nomes que integrarão a equipe já foram anunciados, como as apresentadoras Thaíse Cavalcante e Juliana dos Anjos, além do conceituado editor de jornalismo Marcus Toledo. Operada pela Rede Tambaú de Comunicação, a NovaBrasil FM 106,5 se junta à TV Tambaú e Jovem Pan FM 102,5 de João Pessoa (PB), além do Portal T5 e Tambaú Eventos.

Veja também:
> NovaBrasil FM marca evento para o lançamento de afiliada em Maceió

Com a estreia da NovaBrasil FM 106.5 de Maceió, a Rede NovaBrasil FM segue em expansão pelo país e passa a contar com cinco afiliadas no Nordeste brasileiro. A marca segue em expansão e, apenas no primeiro semestre deste ano, passaram a fazer parte da rede paulista a NovaBrasil FM 93.5 de Aracaju (SE) e NovaBrasil FM 97.5 de Teresina (PI).

A NovaBrasil FM 106.5 contará com uma abrangência considerável na região de Alagoas, atingindo 1,4 milhão de pessoas em seu raio de cobertura. Além de Maceió, a FM poderá ser sintonizada em Marechal Deodoro, Barra de São Miguel, São Miguel dos Campos, Pilar, Rio Largo, Messias, Cajueiro, Viçosa, Paripueira, São Luis do Quitunde, São Miguel dos Milagres, entre outras.

Com informações do Portal T5

Teste
Redação tudoradio.com O material publicado nesta página é assinado por toda a redação do tudoradio.com, representando a apuração realizada por toda a equipe e/ou um editorial de assinatura do portal.
https://www.tudoradio.com/noticias/ver/22333-em-ritmo-de-expansao-rede-novabrasil-fm-e-prevista-para-este-mes-na-capital-alagoana